15 anos

Itabira/MG - 21/novembro/2021

Ensaio 15 anos - Beatriz Assunção

Fui contratado para fotografar os 15 anos da Beatriz Assunção, mas a data que agendamos para fazer o ensaio, dia 21/11/2021 (única data disponível no mês), estava chovendo bastante, porém, a mãe dela, a avó e o Leonardo, que é o proprietário da moto, estavam empolgados e eu sempre acredito muito que as coisas darão certo, pois o pensamento e ações positivas nos ajudam a vencer os obstáculos. Assim, fomos para o local do ensaio mesmo chovendo, pedimos a ajuda de Deus e no momento que eles chegaram a chuva parou, assim como foi no último ensaio de 15 anos do dia 13/11/2021 da Maria Clara.


Em seguida iniciamos a sessão de fotos, que foi mais que especial, até mesmo por eu estar fotografando naquele clima diferente, ensaio rápido, direção perfeita, brincadeiras e descontrações nas poses registradas, pessoas que passavam deviam pensar: “que doidos”, “fotografando na chuva”, já que o tempo estava sendo cronometrado e poderia voltar a chover a qualquer momento, mas quando as condições não nos favorecem, temos que reinventar de alguma forma para concluir o desejado.


A cada momento que os clicks eram feitos, a animação nos motivava mais e mais, até a chuva iniciar novamente. Mesmo assim continuamos, mudamos de cenário e finalizamos todo o ensaio com grandes sorridos e gosto de vitória recebida, pois atender quem me contrata com excelência é meu objetivo!!


Vejam um pouco do trabalho realizado no dia chuvoso!!!

Ensaio modelo 15 anos com moto no asfalto, onde a debutante está com as mãos no cabelo, sentada na moto com as mãos no capacete e o dia chuvoso, mas a debutante está fotografando mesmo assim em uma moto branca, foto linda de debutante
#debutante #ensaiofotograficode15anos #modelo #modelo15anos #ensaio modelo com moto #ensaio15anosemmotofgrande #ensaiodebutantecabeloslongos #ensaio15anosemitabira #ensaiodebutanteemitabira #ensaiomodeloemmotoemitabira #ensaiocommotode15anos #15anos