15 anos

Sítio da Tia Lú - Itabira/MG - 02/Outubro/2021

15 anos de Alice Lage

Comemorar aniversário é bom, mas, comemorar aniversário de 15 anos é a data mais esperada por uma adolescente!
Esse dia marcante na vida da debutante é de grande ansiedade e alegria, que será compartilhada com a família e amigos.

E não foi diferente no aniversário da Alice!  Ela teve um dia especial, desde o momento do making off, com a produção no salão na Naura Cabeleireira, até a esperada recepção no Sítio da Tia Lú.

Mas, imprevistos podem acontecer e, fomos surpreendidos com uma forte chuva, que ocasionou a falta de energia no ambiente desde o início da festa.
Porém, mesmo com essa situação inesperada, os convidados compareceram à comemoração. Cada convidado que chegava, a alegria tomava o coração e o olhar da Alice e dos familiares, pois mesmo em meio a chuva e falta de energia, se fizeram presentes. E isso foi uma demonstração do amor e carinho pela debutante.

A iluminação para registrar tudo, sem energia, foi suprida pelos meus flashes e pelos leds do @adinaldofilmagens.  Fizemos a cobertura do dia da Alice no País das Maravilhas. Aniversariante e tema da festa, em perfeita harmonia.

Destaco ainda, a beleza da decoração da @leticiacerimonial, que contribuiu para um evento ainda mais bonito.

Acompanhe nas fotos, a alegria completa desse dia. Não precisamos da luz elétrica quando existem pessoas maravilhosas brilhando por todo lado.

Parabéns, Alice.